terça-feira, 22 de março de 2011

O Trabalho no Bem

Vejam que depoimento lindo nossa querida amiga Ângela Dedeschi nos deixou:

Hoje entrei no blog da nossa SEE (Sociedade Espírita Esperança), uma dessas coisas de internet. E vi fotos com as carinhas dos nossos jovens e me dei conta que nesse mês de março, faz 15 anos que frequento esse grupo. E eu nem estou tão velha assim, viu?!
Agradeço ao Espiritismo todos os dias porque me ajudou a ser uma pessoa melhor, a viver melhor, a conviver melhor com todos à minha volta.
Agradeço também a todos os companheiros que dedicam horas do seu tempo para preparar as palestras das quintas-feiras, a preparar as aulas para o grupo de estudos, aqueles que deixam seus afazeres para dar o passe ou evangelizar nossas crianças aos sábados.
Agradeço por ter escolhido esse caminho para minha vida e por ter encontrado nele pessoas TÃO especiais.
Agradeço aos nossos amigos do grupo que também me ajudaram ao longo desse tempo.
Somos todos importantes e elos fundamentais nessa corrente do amor, que resiste ao longo de anos e anos. Quem sabe até centenas de anos, agora seria apenas um "reencontro"?!
Em especial, é claro, agradeço à "minha pequena princesa" - Cris Maria. Por todas as vezes que me estendeu a mão e me chamou para brincar de fazer o bem ao seu lado. E acreditem: foram tantas que já perdi a conta!
Agradeço por esta casa existir, pois aqui damos o melhor de nós. Obrigada por todas as oportunidades de trabalho no Bem, seja na SEE ou no Sepi. E pela confiança também.
E que possamos seguir o conselho de nossa amiga e benfeitora espiritual Joanna de Ângelis:
"Vive, de tal forma, que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade."
Que nós possamos deixar milhares de feitos no Bem como exemplo para nossos jovens e que esses deixem para a geração futura, que apesar de blogs, e-mails, twiters, facebooks e tudo o mais do mundo moderno, aprendam que o mais importante são as coisas do coração.

É O TRABALHO NO BEM! SEMPRE!
E JUNTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário